|
Barulho nos freios
|
|
04/10/2017, 16:17
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Galera o meu teve o mesmo problema com 10.000 km! Mas a concessionária daqui de Fortaleza FAZAUTO fez a troca dos "discos" e das "pastilhas" sem custo algum, como esta na garantia deu certo. Depois das trocas meu carro já esta com 40.000 não deu mais esse problema.
Galera se aparecer esse problema, a concessionária tem o dever de instalar na garantia sem problemas. Liga la na centra da VW faz a reclamação, corre a trás fi, se tiver na garantia vc tem direito. E nois! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Fortaleza

