|
Barulho nos freios
|
|
28/09/2017, 16:05
|
|||
|
|||
(29/08/2017 14:57)giovannymf Escreveu: Conforme programado, levei o carro hoje na concessionária e acompanhei a troca das peças. Os discos trocados são exatamente iguais, código, tamanho, tudo! mas as pastilhas foram trocadas por outras! A original era da marca GALFER, a nova é da COBREQ (veio na caixa como acessório original VW), a marca do suporte da pastilha é a mesma (Ate-Brakes) mas o suporte é diferente, segue a imagem comparando: Excelente! O meu tsi move 18 está com 400km e dá os mesmos problemas acima de pastilha "passarinhando", barulho das pinças TOC, e a suspenção dá estralos quando se está em baixa velocidade... parece que estamos passando por cima de "batatas chips" ![]() vai estralando tudo kkkkkk Vou levar na ccs pra verificar oq é isso! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: R8TlcFL.jpg]](http://i.imgur.com/R8TlcFL.jpg)


