|
Futuro dono de um Up Tsi, opiniões de quem já tem.
|
|
18/09/2017, 14:06
|
|||
|
|||
|
RE: Futuro dono de um Up Tsi, opiniões de quem já tem.
Rikawa da OKT! Esse Golf parece tão inteiro e tem specs tão interessantes que dá dó de usar diariamente, por outro lado se você pegar um UP será o contrário, pode usar sem dó no dia a dia: seguro relativamente barato, carro econômico, pequeno e fácil de manobrar.
Não tem área de encontros neste fórum, aà acredito que os grupos do Facebook se organizam melhor nesse sentido. Estou com o meu há 2 anos e 34 mil km rodados, nenhum problema sério até agora, só revisões na concessionária. Problemas recorrentes que você vai ler por aqui no fórum são os bicos injetores, turbina que "baba" óleo, vidros dianteiros barulhentos (folga nas canaletas) e mais alguma outra coisa que não me vêm a cabeça... Se fizer test drive vai gostar do carro, certeza! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Quem precisa de inimigo... | Antonio Carlos | 29 | 50.097 |
14/08/2019 12:37 Última Resposta: tiagogebrim |
|
| Primeiras impressões do UP (antigo dono de Fiat 500) | helder_jb | 4 | 7.523 |
31/10/2017 20:20 Última Resposta: Augusto J Hoffmann |
|
| Quem recebeu um desses? | Jeadilson | 24 | 32.679 |
25/11/2016 21:19 Última Resposta: Antonio Fernandes |
|
| Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor? | derico | 29 | 47.030 |
15/01/2016 19:27 Última Resposta: Leovza |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...