16/09/2017, 15:44
Pessoal, estou pensando em trocar o meu carro atual (Golf Gti 2001, mt zero por sinal rs) por um Tsi. O motivo principal é pq antes não usava o carro, mas agora vou precisar usar o carro para trabalhar, e no caso do Golf, dá mt pena de fazer isso rs. Aí pensei no Up Tsi por me parecer um carro econômico e com um desempenho bom. Portanto, se possível gostaria de saber opiniões e conselhos de quem já tem um. Como consumo, manutenção, problemas crônicos, cuidados ao tomar para comprar um usado, seguro, etc...
Infelizmente dá um dor no coração vender o meu carro, mas não dá pra ficar usando ele todos os dias hehhe. Em. Breve irei anunciar a venda, e se possível poderia anunciar no fórum aqui tb se for o caso (apesar de que tentei anunciar e não tenho posts suficientes parece). Segue uma foto dele.
Um abraço a todos e agradeço desde já pela ajuda.
Infelizmente dá um dor no coração vender o meu carro, mas não dá pra ficar usando ele todos os dias hehhe. Em. Breve irei anunciar a venda, e se possível poderia anunciar no fórum aqui tb se for o caso (apesar de que tentei anunciar e não tenho posts suficientes parece). Segue uma foto dele.
Um abraço a todos e agradeço desde já pela ajuda.