|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
11/09/2017, 09:52
(Resposta editada pela última vez em: 11/09/2017 10:00 por edsonmassao.)
|
|||
|
|||
RE: Move UP TSi preto - Massao
(01/09/2017 23:59)WCR CALDAS Escreveu: Rapaz o meu preto tb já ta com um tempo. Ta na casa dos 25 km. Como vc disse a vontade de troca as vezes aparece porém tenho vontade de passar um bom tempo com ele. Quero pagar e ficar um tempo sem pagar carro. Até hj a raiva é só nas revisões. Tb não fiz nada nele. Penso numa roda ai lembro dos buracos. E aà vou gastando mesmo só com gasolina aditivada e com as malditas das revisões. WCR, já que pagamos caro no carrinho temos que aproveitar ele durante um bom tempo! Estou na época da quarta revisão, assim que a fizer coloco meu relato. (02/09/2017 20:02)tsilva Escreveu: Massao, coloque umas calotas... Ah, umas rodas aro 15 ficariam mais bonitas! (07/09/2017 22:34)Diego TSI Escreveu: Fala Edson!! Bacana o seu relato, confesso que eu não ia ficar com o carro mas acabei gostando dele. Econômico, ágil, confortável na medida certa para o dia a dia. E muito eficiente!! Vizinho, pro dia a dia eu acho que o carro é a mistura certa de eficiência com diversão! Como disse pro WCR, já que pagamos caro vamos usando até ele se pagar, trocar carro toda hora o bol$o não aguenta! Só pra deixar registrado consumo do carro com etanol no tanque, andando sozinho na estrada com média de velocidade registrada no computador de bordo de 72km/h, ar condicionado em boa parte do tempo e sendo muito gentil no acelerador sem forçar ultrapassagem, tentando manter os 100km/h: ![]() Muito chato andar desse jeito mas dá pra ser bem econômico. Quando saà de SP o ponteiro estava no meio tanque e quando cheguei em Sorocaba baixou 1/8. Mas pra vocês terem idéia só de vir trabalhar hoje o ponteiro já desceu um pouco, o consumo na cidade não ajuda muito... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...
![[Imagem: 49902c09ef9736fd96081fe0ac28d256.jpg]](http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170910/49902c09ef9736fd96081fe0ac28d256.jpg)