|
Barulho nos freios
|
|
27/08/2017, 17:11
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Estou com o mesmo problema no meu Up! TSI 17/18 com 918 km rodados. Barulho de apito ao frenar em baixa velocidade e também percebi um "tec" quando começo a pressionar o pedal do freio, parecendo que a pastilha de freio está batendo solta na pinça.
Levei o carro na concessionária e foi diagnosticado desgaste prematuro no disco e na pastilha, e irão trocar sem custos os discos e pastilhas das duas rodas. Com relação ao "tec" que faz quando se começa a frenar, eu conversei com o chefe de oficina da concessionária e ele me disse que isso pode estar ocorrendo devido à folga entre a pastilha e a pinça, daà quando a pastilha encosta pela primeira vez no disco girando, o disco "empurra" a pastilha contra a pinça. O detalhe é que a pastilha tem 3 garras prendedoras para evitar movimentação da mesma, mas parece que elas não tem força suficiente para segurar o atrito da pastilha com o disco. Como não tinham a peça em estoque pediram para a outra CSS mandar a peça para lá, só que daà teria que deixar o carro lá... Como eu gosto de sempre acompanhar o serviço, reagendei para terça (29.08) para efetuar as trocas, daà retorno aqui no fórum para dizer se resolveu! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cuiabá-MT