|
PORQUE NA MAIORIA DAS MATERIAS SOBRE O UP RECLAMAM DE PREÇOS?
|
|
15/08/2017, 16:43
|
|||
|
|||
|
RE: PORQUE NA MAIORIA DAS MATERIAS SOBRE O UP RECLAMAM DE PREÇOS?
Cara, essa questão é MUITO subjetiva, quase tão subjetiva e pessoal quanto concluir se o carro é bonito ou não.
Ao meu ver, falando no UP! (e apenas no UP!, não nos concorrentes), ele tem muitos atributos para justificar o preço elevado. Talvez não tão elevado, e é aà exatamente que eu vejo o problema. Por mais que o carro seja referência em mecânica, eficiência e segurança para a categoria em que compete, eu mesmo não acho que vale a pena pagar +R$50.000 em um carro compacto (sub-compacto, tanto faz). Ele ainda será bastante limitado em espaço, talvez numa central-multimÃdia que ainda falta, e outros atributos que o consumidor brasileiro considera mais importante ou mais atrativos. Mas, como eu disse na minha primeira colocação aqui, isso se trata de percepção, e essa é a MINHA PERCEPÇÃO de valor. Eu mesmo tenho um UP! 2015/16 Preto Move TSI. Por achar o UP! 2018 caro demais para um carro compacto (e não estou falando que tenho ou não tenho condições de comprar), eu prefiro ficar com o meu e pegar, futuramente, um Jetta, Golf, Fusca ou Subaru semi-novo. O único carro pelo qual eu trocaria meu UP seria um UP! 2018, mas pelo preço prefiro esperar, juntar uma grana e pegar um mais Premium. Não trocaria nunca por Fiesta, Onix, HB20, C3, City, Fit, Sandero, Ka, Gol, etc. e por aà vai... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Barueri - SP