|
Barulho nos freios
|
|
07/08/2017, 19:14
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(06/08/2017 16:23)DarkSoldier Escreveu: Não querendo te desanimar, mas faz 3 meses que comprei um UP! Connect e estou com esse maldito problema de barulho nos freios. Boa noite DarkSoldier! Você é de BrasÃlia? Obrigado por passar seu relato! Rodei pouco mais de 2 mil km sem nenhum tipo de barulho nos freios, mas depois que começou foi essa novela que relatei antes. O que mais chateia é a postura da concessionária de agir como se estivesse fazendo um favor. O anjo da guarda da Saga deve está fazendo hora extra, pois peguei algumas informações aqui num dia e no outro quando ia marcar para levar o carro em outra autorizada e fazer uma reclamação na VW brasil, eis que a Saga me liga dizendo que a VW autorizou a troca dos discos de freio e as pastilhas (de novo). Vou deixar eles fazerem o serviço, mas não pretendo voltar lá nem para tomar um café com a vendedora, que aliás foi super atenciosa durante toda a negociação da compra do Up!. Pena que muitas vezes essas empresas são boas na hora da venda, mas o pós venda é uma vergonha. Só espero que com essa troca de discos e pastilhas o problema suma, do contrário, já estou vendo a concessionária alegar que fez tudo que podia e que o defeito é na verdade uma "caracterÃstica" do veÃculo... Se for esse o caso, pensarei 1000x antes de comprar outro veÃculo da marca. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

