|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
31/07/2017, 11:14
(Resposta editada pela última vez em: 31/07/2017 11:16 por Douglas Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Pessoal, tenho um up move tsi 2015, agora está com 30 mil km, desde os 18 ele apresenta barulho na caixa de direção e suspensão dianteira, principalmente em baixa velocidade( para simular os barulhos é fácil, vá uma rua com muitas imperfeições, em primeira marcha saia com o carro, bem devagar e deixa em ponto morto ele rodar com os vidros fechados, vai escutar todos os defeitos da suspensão,com o meu não falha, se estiver frio piora) já forma trocadas duas caixas de direção, um amortecedor do lado do passageiro dianteiro. O barulho nunca foi embora, agora além do barulho da caixa de direção(um tloc tloc chato ao passar por ondulações e valetas) a suspensão dianteira do lado do motorista esta parece que com o amortecedor solto, um barulho muito chato, já levei em duas css e na última vez, foi uma perito da volks e disse que o carro está perfeito que os barulhos são "caracterÃsticos do meu carro" _I_ ...
Além de que os meus 2 faróis estão todo trincados e disseram que foi fator externo que não dão garantia(meu carro fica só na sombra, mandei construir uma cobertura só pra receber o up....enfim, motor fantástico e consumo admirável, mas suspensão de carrinho de feira.... Hoje levarei o carro mais uma vez na Css (esta será a sétima vez) e se não resolver, estou pensando em entrar com uma ação coletiva caso alguém tenha interesse em entrar também me envie um e-mail ( douglasfernandes1@hotmail.com ) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

