|
UP! TSi Move Branco + Bônus
|
|
17/07/2017, 11:21
|
|||
|
|||
|
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
Parabens pela aquisicao.
O meu e um High Up 2016/2016 branco. Notei que veio com os bancos do High Up (Couro Sintetico) e Volante, manoplas do cambio e do freio de mao do Cross Up (Couro Sintetico) e que essa combinacao nao era possivel na epoca da aquisicao do veiculo (abril/2016) Esses componentes vieram de serie? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

