|
Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon
|
|
29/06/2017, 22:25
(Resposta editada pela última vez em: 29/06/2017 22:37 por Cmte Rodrigo.)
|
|||
|
|||
|
Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon
Fala galera, beleza?
É minha primeira publicação aqui no fórum e espero poder ajudar ou contribuir com o grupo no que puder e for do meu alcance .Bom, fechei a compra do carro nesse domingo e hoje fui retirar o carro na concessionária. Sempre ouvi falar desse motor e confesso que me surpreendi bastante no test drive desse 1.0 de três cilindros (e do câmbio longo na estrada depois). Digo isso porque gosto de carro turbo (atualmente tenho duas Marea Weekend Turbo, uma original e uma "mexidinha" ) e o Up! está entrando no lugar do New Fiesta que meu irmão fez o favor de dar PT há alguns meses.![]() Agradeço desde já a oportunidade de poder compartilhar esse meu novo brinquedo pro dia a dia .PS. Desculpem pela falta de mais fotos, não tive oportunidade de tirar ainda. Essa foto acima foi do vendedor na CSS como divulgação. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cajamar/SP
.
) e o Up! está entrando no lugar do New Fiesta que meu irmão fez o favor de dar PT há alguns meses.![[Imagem: Up_zpswinelzjf.jpg]](http://img.photobucket.com/albums/v205/cmterodrigo2301/Up_zpswinelzjf.jpg)