|
Seguro - Preço , Renovação , Perfil , Seguradora , Dúvidas
|
|
21/06/2017, 13:32
|
|||
|
|||
RE: Seguro - Preço , Renovação , Perfil , Seguradora , Dúvidas
(19/06/2017 14:24)Massa Escreveu: Será que o fato das locadoras estarem alugando carros para as pessoas trabalharem com Uber, tenha aumentado sinistros com o aplicativo? Já que como o carro não é da pessoal, não vão ter o mÃnimo de cuidado mesmo. Baseado no que ela me disse, tanto particular como locado. O problema é que o cara trabalhava em escritório e sabe tirar o carro do lugar, aà ele tenta trabalhar como profissional e quebra a cara, não tem experiência, não conhece a cidade, obedece cegamente um aplicativo que muitas vezes o coloca em contra-mão. A falta de preparo é grande, ontem mesmo um cara com um logan de locadora com uma pessoa no banco traseiro, estava na marginal via local sentido anhanguera, terceira pista a esquerda, ele parou todo o trânsito das três pistas porque queria acessar a ponte das bandeiras, bastava ele rodar mais alguns metros que logo em seguida ele encontrava uma saÃda, porém precisou arriscar a vida de todos para ganhar alguns centavos. Alguns dias, rodovia airton sena, um zé ruela com um voyage com placa de locadora e pelo menos 1 pessoa no banco de trás errou uma saÃda e estava voltando de ré para retornar a rodovia. 6 meses atrás, um Uber indo desesperado buscar passageiro avançou um sinal vermelho e bateu no carro da minha irmã. PrejuÃzo 5 mil para o cidadão pagar. Sei que não estamos discutindo isso e não sou contra a idéia do aplicativo, porém é preciso selecionar melhor quem eles aprovam para transportar as pessoas pois hoje vc economiza na passagem amanhã gasta com hospital ou enterro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-