|
Barulho nos freios
|
|
14/06/2017, 17:35
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(14/06/2017 08:45)LucasRivelles Escreveu: Pessoal, o freio do meu up TSI começou a apitar hoje, também somente em baixas velocidades e após algum tempo de rodagem. Com 900kms apenas eu iria imediatamente na CSS cobrar o reparo em garantia! Assim como fiz quando ocorreu com o meu move tsi 15/16. No meu caso substituiram a pinça e pastilha do lado esquerdo. A garantia cobriu tudo. MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

