|
Mau cheiro ar condicionado
|
|
30/05/2017, 22:48
|
|||
|
|||
|
RE: Mau cheiro ar condicionado
Prezados, embora bem fora de época pra esse tópico, resolvi saber como está localizada a caixa de ar acima do cofre do motor bem abaixo do pára brisa dianteiro. Pra isso deve-se remover a carenagem plástica ao lado da outra onde se localiza as hastes do limpador de pára brisa. Foi então que detectei um grande equivoco no projeto: é cesto plástico voltado para cima onde ao seu final localiza-se uma grade de proteção contra a entrada de roedores. Porém, os mesmos roedores conseguem entrar neste cesto e defecar lá dentro. Esse foi o meu caso de mau cheiro (Cocô de rato). eles enchiam este cesto e como o cocô é leve e pequeno, ao ligar o ar, o ventilador o suga pra dentro da caixa de ventilação. Na minha opinião o cesto deveria ser montado de cabeça pra baixo, pois ele é só uma proteção contra chuva forte, pra que não entre água dentro do veÃculo. resolvi cortar com uma micro retÃfica e colocar uma camada de Perlon, usado para fazer filtro de aquário, e o problema de mau cheiro foi resolvido de uma vez por toda. Eu moro na roça e no meu quintal tem roedores, mas isso pode acontecer em qualquer lugar onde o carro venha a pernoitar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-