|
Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
|
|
27/05/2017, 19:28
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
(26/05/2017 14:12)edsonmassao Escreveu: Fala Pablo, depois dá uma olhadinha no fórum de Rodas e Pneus que tem alguns tópicos sobre troca de pneu http://forum.vwupclube.com/forum-8.html Olá edsonmassao! Obrigado pela atenção e resposta! Estou aguardando a resposta da concessionária onde comprei o carro. Liguei na VW Brasil e falei sobre a troca dos pneus (mantendo as rodas originais) e a garantia. No primeiro momento o atendente informou que não podeira ser feita nenhuma alteração no carro, pois isso implicaria em perda de garantia. Logo depois ele disse que se eu fizesse a troca em uma concessionária VW não teria problema, pois foi feito por um agente autorizado da marca (venda casada...). Liguei na concessionária onde comprei o carro, mas ainda não consegui uma resposta sobre a garantia no caso de trocar os pneus fora da rede VW. Falei com o gerente, mas disse que não era a área dele e me indicou o responsável pela garantia do pós venda. Liguei para o responsável pela garantia, mas o mesmo disse que não poderia responder com certeza e que iria consultar o supervisor dele...(rs) Resumindo, o cara ficou de retornar a ligação e não ligou, agora vou pessoalmente na segunda resolver essa dúvida. Caso aleguem que vou perder a garantia da suspensão, terei que devolver os pneus ou vendê-los. Obrigado por indicar o link sobre rodas e pneus! Estou dando uma olhada para tirar mais dúvidas e pegar dicas. Ah, peguei o carro 0km e fiz a média de consumo calculando os km rodados com os lt abastecidos. Não confio no CB! Att, Pablo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-