Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto de Personalização
12/05/2017, 15:32
Resposta: #1
Projeto de Personalização
Galera,

Vendo uns vídeos de personalização do TSI no Youtube e tudo mais, eu acabei me interessando pela parada e agora já penso nas modificações que pretendo fazer no meu.

Atualmente só tenho molas esportivas JJ, que cumprem muito bem o que prometem e não penso em trocá-las por Eibach ou H&R de jeito nenhum.

Agora quero partir pra ganho de potência.

Minhas intenções de personalização são:

-Catback
-Downpipe
-Intake K&N
-Pressurização (fiquei interessado depois que um mecânico na Carrera Volkswagen me falou um pouco disso mas confesso que não tenho tanto conhecimento. Primeiro vou ler alguma coisa sobre na internet)
-Remapeamento (essa eu pretendo fazer por último, depois que instalar todo o resto)

As minhas dúvidas são

Catback - Vi um bem bacana no site Clickescap, nome Touring - ronco médio e 2 abafadores. Pelo vídeo que eu ví no Youtube ficou show de bola !!! Alguém recomenda?
-Downpipe - Alguém recomenda algum de algum site ou oficina especializada? Se for de algum site, alguém recomenda uma oficina para realizar apenas a instalação?
-Intake - Qual o melhor material? Se não me engano tem carbono, inox e alumínio. Alguém recomenda algum lugar para comprar e instalar?

-Remap - Alguém já fez depois de fazer todas as outras? Quanto custa em média?

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Projeto de Personalização - brunocirilo - 12/05/2017 15:32

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Personalização via OBDEleven para VW Up! em Belo Horizonte tonarede 1 4.808 30/05/2021 12:44
Última Resposta: tonarede

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes