|
Barulho ao baixar os vridros elétricos.
|
|
27/08/2014, 15:20
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos.
Cleber Antunes,
Vou lhe dar o meu relato. No meu carro parou o barulho ao acionar o vidro para subir/descer. É, sozinho... Não sei precisar o motivo! Contudo, ao longo do tempo percebi um barulho irritante na porta do motorista. Cheguei a pensar que algo estava solto dentro da porta, no caso pensei que fosse os falantes, mas lavando o carro achei o problema: era a borracha de vedação da porta, que fica rente ao retrovisor (alguns conhecem como pestana). Por fim, levei na css e disseram que eu teria que deixar um dia todo lá para filmarem o problema e aguardar a posição da VW a respeito. Nessa ocasião aproveitei para falar sobre a vibração no vidro que escuto quando os vidros dianteiros estão entreabertos, ou seja, até a metade da abertura dos vidros, é possÃvel escutar vibrações em terrenos mais irregulares. O respaldo que obtive foi o seguinte: 1-) Realmente a tal peça (a pestana) estava defeituosa, não souberam explicar o motivo, mas ela jamais poderia ficar mexendo e emitindo barulho como está fazendo. Por isso a VW me solicitou uma data para troca da mesma em garantia, e isso ocorrerá agora no dia 01/09/2014 (portanto assim que concluÃdo o serviço, relato qual o desfecho da situação). 2-) Quanto a vibração, o técnico que me atendeu pediu para que eu aguardasse a troca da tal pestana, pois ela também poderia influenciar no ajuste adequado do vidro, evitando a vibração dos mesmos quando entreabertos. Vale ressaltar que o que mais vibra é o vidro do lado do motorista, que é o mesmo lado com a pestana defeituosa. O técnico me pediu isso para evitar ficar abrindo o forro da porta sem necessidade. Caso a pestana nova não resulte no fim da vibração do vidro, então ele propôs que o problema fosse estudado novamente. Bom, é isso! Estou no aguardado da data agendada e de como será a resolução dos problemas. Irei tentar inclusive que a css ou a VW pague um certo risco que apareceu na pelÃcula protetora do vidro, pois é muito provável que o ajuste inadequado da tal pestana tenha contribuÃdo para que o vidro ao baixar fizesse tal esforço fora do "alinhamento" correto, causando assim o risco na pelÃcula. Essa última reclamação não tenho certeza que resultará em algo positivo, mas vou tentar mesmo assim. Caso alguém já tenha vivido alguma experiência semelhante, gostaria que compartilhasse conosco para que tenhamos uma base de como agir e obter sucesso ao reclamar. Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barulho ao baixar os vridros elétricos. - Paulo Zambrana - 13/06/2014, 15:11
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos. - maurofrazao - 14/06/2014, 12:42
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos. - Cleber Antunes - 26/08/2014, 22:52
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos. - Paulo Zambrana - 27/08/2014 15:20
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos. - FiveStar - 26/09/2014, 00:49
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos. - Paulo Zambrana - 26/09/2014, 08:30
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos. - FiveStar - 26/09/2014, 13:31
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos. - Cleber Antunes - 26/09/2014, 21:21
RE: Barulho ao baixar os vridros elétricos. - alvbarbosa - 29/09/2014, 10:29
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-