|
Compro 2017 ou espero 2018?
|
|
22/03/2017, 15:08
(Resposta editada pela última vez em: 22/03/2017 15:12 por sander.)
|
|||
|
|||
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
(20/03/2017 09:13)pirassununga51 Escreveu: Eu também estava esperando a versão nova chegar, para tentar pegar uma antiga com desconto. Mas como não havia previsão e consegui uma negociação que achei interessante, comprei um zero no final de janeiro. Paguei R$44.500 e ganhei as revisões de 10.000 e 20.000 km, emplacamento e pelÃcula. (Move TSI com PA6). Caro Pirassununga51, qual o seu estado que não paga IPVA de carro zero? (20/03/2017 08:03)Lauro Escreveu: Então. Sou novo aqui, mas em greve estarei embarcado no meu up. Estou pesquisando o up para comprar já tem um mês. Estava inicialmente pretendendo um usado, de preferência o up Cross, tsi ou mpi. Cheguei a ver uns zero. Observei que as concessionárias estão com poucos carros e sem muitas possibilidades de negociação . Os preços dos ups usados são maiores que o da Fipe. Não achei nada que fosse compatÃvel com a tabela FIPE. Olhando ontem umas matérias sobre o up, vi que ele será reestilizado e lançado agora em março ou abril. O que seria melhor? Aguardar o lançamento para comprar o novo reestilizado? E tem também a questão que ao lançarem o reestilizado, muita gente vai começar a vender os antigos abaixando o preço e os zero antigos talvez saiam com maiores descontos para acabar o estoque. Alguém sabe com certeza quando os novos ups estarão nas concessionárias? Lauro, tenho observado que concessionárias de Brasilia estão vendendo o move UP TSI completo com pacto P06 com melhor preço do Brasil. Esta versão ano 16/17, na cor branca, por 45 mil reais!!!! Nem compensa comprar usado com este preço de zero km. Olha ai... http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-...-317315792 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-