|
Compro 2017 ou espero 2018?
|
|
22/03/2017, 09:45
|
|||
|
|||
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
(21/03/2017 23:51)Joaoaurichio Escreveu: Cara, não fica muito nessa ideia de que o pessoal vai querer trocar o up pelo novo up, ai vai ter up mais barato usado, para te falar a verdade o up não é um carro que agrada muito o pessoal, pelo menos não esteticamente, entende? Eu adoro meu up, tem um motor muito bom, economico, seguro, mais a maioria que tem não vai querer trocar por outro entende, e sim por outro carro, não creio nessa grande expectativa de que os donos antigos irão trocar pelo novo. Muitos curtem o carro, mais não é o melhor do mundo entende? Mas mesmo trocando por outro carro, as ofertas aumentaram. sempre é assim quando se lança um modelo reestilizado o antigo tende a desvalorizar e essa é a hora de aproveitar. Realmente não agrada, mas tem muita gente vendendo os usados acima da tabela FIPE e vendem rápido. Já vi 4 cross up que foram vendidos bem rápido. Agora estou com um cross up 15/16 com 13.000 km rodados, por R$ 42.500,00, segundo dono. Vou dar uma olhada nesse. E como disse estou negociando e cogitando até uma outra marca, também 1.0, mas sem turbo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-