|
Compro 2017 ou espero 2018?
|
|
21/03/2017, 22:58
|
|||
|
|||
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
(21/03/2017 22:09)Leovza Escreveu: 45 se está zerado e com as revisões em dia me parece excelente negócio, só de documento, imposto e emplacamento você economiza tranquilamente 1.500,00. Esses coisas não me aparecem quando quero comprar.rs Então. O carro está em perfeitas condições, muito novo. O proprietário deixou o carro em consignação para vender na concessionária e segundo o vendedor, ele cresceu o olho e disse que não faz por menos de R$ 46.000,00. Acho o valor muito próximo do valor de um zero que me foi oferecido (R$49.800,00). O zero não vou comprar agora, prefiro esperar e comprar o novo reestilizado ou então aproveitar que muita gente vai querer trocar pelo novo e começar a oferecer com preço melhor. O que tenho observado é que os usados estão com valor muito alto, acima da tabela FIPE. se aproximando muito do valor do zero. Como não estou com pressa, vou esperar e ver se surge uma oportunidade boa para comprar. Minha preferência é o cross up, mas compraria outra versão, acima do take, se o preço fosse bom. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-