|
Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up
|
|
23/08/2014, 21:38
|
|||
|
|||
|
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up
Não acredito que seja matéria paga, acredito sim que os problemas apresentados (exceto a coluna do carro) sejam particularidades do carro do vídeo.
Falo isso porque aqui mesmo no fórum podemos acompanhar um tópico que fala de um barulho metálico embaixo do carro. Isso acontece em alguns carros e outros não. Esse barulho vem do defletor do escapamento, no meu carro ocorreu o problema, mas no de vários participantes do fórum não. Um simples aperto resolveu o problema. Quanto a resquícios de tintas, acho isso muito provável, pois isso pode ter sido algum retoque no final da linha de montagem. Quanto ao leve desencontro das linhas dos para-choques, isso ocorre em alguns carros sim. No meu para-choque traseiro tem um leve desencontro. Acredito que isso está ligado à formatação da peça em si, pois a peça em questão lembra um plástico bem resistente, por isso pode ser um problema na formatação da peça. Na minha opinião, é um detalhe tão minúsculo que não desvaloriza o carro, pois para ser percebido a pessoa tem que ser extremamente detalhista, e só percebi porque só eu lavo o carro e encero (não gosto de lava rápido, pois não tratam o carro como o dono trata). Bom, é isso... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - Admin - 21/08/2014, 11:13
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - finoue - 21/08/2014, 19:29
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - AUSR444BRA - 21/08/2014, 19:50
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - Vine Santos - 21/08/2014, 20:34
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - Admin - 22/08/2014, 09:09
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - eduardo.jalaim - 23/08/2014, 14:12
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - thiagolima - 22/08/2014, 18:18
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - Paulo Zambrana - 23/08/2014 21:38
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up - LKenappe - 29/08/2014, 23:12
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-