|
Up! Martini Racing 4 portas
|
|
19/03/2017, 02:15
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Martini Racing 4 portas
Pessoal, ressuscitando o tópico.
Estou a fim de retirar os calços do meu e deixar as molas originais. Como faço entregas com o carro, não posso mexer muito. Mais alguém que retirou os calços pra dar um parecer a longo prazo? Houve qualquer prejuÃzo à parte de suspensão? Li um membro do fórum que "ouviu dizer" que várias pessoas tiveram problemas. Procede? Agradeço as respostas, pois estou apenas aguardando-as para fazer o serviço!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

