|
Pneus VW Up!
|
|
20/02/2017, 16:58
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Pessoal, sou novo aqui no fórum e esta é a minha primeira postagem. Esperava postar algo bom mas infelizmente tenho algo ruim para compartilhar.
Tirei meu Move TSI no dia 04 de Janeiro da concessionária, e ontem, dia 19 de fevereiro, exatos 45 dias com o carro, o pneu DURAPLUS me deixou na mão, a pista estava molhada e o carro não freou, passei por cima de um canteiro e o pneu estourou. MAS, para a minha surpresa, o pneu está fora de produção desde o meio do ano passado (segundo a revendedora autorizada aqui em Natal/RN e segundo a própria fabricante que me informou através do SAC - telefone e on line). Portanto, a Concessionária Volkswagen me vendeu um veÃculo no qual os pneus (peças de reposição) já estão fora de linha e de comercialização, não encontro um exemplar sequer do Duraplus. Contactei a VW através da Central de Relacionamento e pasmem! A VW disse que eu poderia colocar outro pneu de outra marca no mesmo eixo! Isso é altamente NÃO RECOMENDADO, mas a própria marca deu o aval! Tudo isso para se esquivar da responsabilidade. Estou tentando resolver com o gerente, mas pela conversa, também não se resolverá nada. É uma pena, mas já tem todos os ingredientes para ir ao PROCON e a Justiça, pois o caso envolve direitos coletivos, pois muitos consumidores estão sendo lesados ao comprarem um carro com pneus fora de fabricação e comercialização. Manterei todos informados dos capÃtulos posteriores. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-