|
Plano Sempre Novo - Financiamento Balão
|
|
14/02/2017, 13:36
|
|||
|
|||
RE: Plano Sempre Novo - Financiamento Balão
(13/02/2017 21:49)ARISTEU Escreveu: várias marcas estão com esse plano, vw, toyota, hyundai Disse tudo. Já cansei de me foder por causa de carro usado e só mandar dinheiro pra mecânico. E não me venham com essa conversa de que "é só saber comprar"... Fui pela lógica e só me ferrei. Não gasto com amortecedores, embreagem e demais coisas caras há muito tempo. Deu 3 anos e no máximo 50.000 km, tchau e benção. É novo? É caro? É. Mas posso fazer seguro, tem garantia caso quebre alguma coisa e não preciso ficar me preocupando em carregar caixa de ferramentas. Sem contar que faço apenas o básico no carro... Óleo, filtros, velas, palhetas e pneus em alguns casos. Chega de fazer coisa cara. Não ter dores de cabeça com carro já pagam os juros do financiamento e muito... Não estou dizendo que financiar é melhor do que comprar à vista. Não é, nunca foi e nunca será. Mas sou daqueles que preferem pagar a mais pra não ter encheção de saco. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT