Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estalo ao dar Ré e manobrar.
09/02/2017, 08:46
Resposta: #1
Estalo ao dar Ré e manobrar.
Sempre que vou estacionar, fazer baliza para entrar na vaga ... vou a frente freio e começo a dar a marcha ré ... daí eu ouço um ÚNICO estalo alto ... um "TAC" que parece vir debaixo do carro.

Alguém já ouviu isso ? (Já ouvi um relato igual no grupo do Face). Tive algo bem parecido em um Fox que não resolveram após trocar peças da suspensão.

Em breve vou filmar na garagem e colocar aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Estalo ao dar Ré e manobrar. - jmarcosfilho - 09/02/2017 08:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Estalo ao sair de primeira e ao fazer retomadas Billycsar 0 2.841 06/11/2023 16:23
Última Resposta: Billycsar
Negativo UP com problemas de estabilidade e estalo na direção. RodrigoChuck 30 54.436 06/11/2022 08:35
Última Resposta: sanxes
  O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vídeos! FiveStar 21 38.678 03/09/2019 20:45
Última Resposta: Otavio Marcondes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes