|
Plano Sempre Novo - Financiamento Balão
|
|
07/02/2017, 23:51
(Resposta editada pela última vez em: 07/02/2017 23:52 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
|
RE: Plano Sempre Novo - Financiamento Balão
É vantagem sim, desde que você troque de carro a cada 2 anos e meio a 3 anos, o que é o meu caso.
Adquiri meu Move TSi nesse plano Sempre Novo, cuja taxa de juros é significativamente menor do que o financiamento convencional (CDC). Meus carros costumam ser bem valorizados na concessionária na revenda, pois não rodo muito e sou bem chato com a conservação deles. Meu ex-Move MPi foi vendido com 20 mil km. E estava bem conservado e com todas as revisões feitas... Foi colocar e vender em uma semana. Pagaram R$ 28K nele, sendo que valia uns R$ 30 a 31K na tabela. Pagam menos que particular? Pagam. Mas ao menos não tenho dores de cabeça caso o fulano que comprar meu ex-carro não transferir pro nome dele. Sou daqueles que preferem ganhar menos, mas ficar livre de prováveis encheções de saco. Esse plano não compensa se: - Se você já tem um carro com um valor relativamente elevado; - Se você não troca de carro com muita frequência; - Se você quer comprar um carro de valor muito alto; - Se você não quer ficar atrelado à VW. No meu caso, compensa e muito, pois geralmente acabo de pagar o carro antes do final do financiamento... Ah, sim... É óbvio que comprar à vista sempre é mais vantajoso, mas isso é apenas uma minoria da população que consegue fazê-lo aqui neste paÃs. Depende de cada caso. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT