|
Dúvida - Fluido de Freio DOT4
|
|
22/01/2017, 19:08
(Resposta editada pela última vez em: 22/01/2017 19:14 por Massa.)
|
|||
|
|||
RE: Dúvida - Fluido de Freio DOT4
(22/01/2017 10:03)WCR CALDAS Escreveu: Galera o freio de vcs ao acionar o pedal todo ele desce um pouco e para total ou desce um pouco, para e desce mais e para total? O meu ta assim desce, para e desce mais e ainda faz um barulho de rangido nas rodas traseiras. Isso percebo desde q pedi pra ajustar o freio de mão do carro. Isso com o carro ligado. É estranho pq em outros carros de outras marcas o pedal desce um pouco e para e não desce mais. O meu ta parecendo q ta baixando até o fim do curso. E ta pesado.O freio do meu Up sempre desce, para e não desce mais. Sem fazer barulho algum. Mas uma vez, aluguei um carro de locadora (Fiesta Hatch Rocam) onde o freio acontecia algo semelhante ao seu. Eu pisava no freio e o carro parava, porém se eu pisasse mais um pouco mesmo o carro estando parado, o pedal ia mais fundo um pouquinho. Só fui descobrir isso quando estava parado perto do pedágio e como lá tinha uma leve subidinha, o carro começou a descer bem levemente! Achei o carro bem gostoso de guiar, mas bebia muito se comparado com o Gol e o freio não me passava segurança porque sempre tinha que me lembrar que o freio funcionava daquela maneira. Nunca tinha visto isso em outros carros. No seu lugar eu levaria no lugar onde mexeram no freio pra arrumar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-