Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida - Fluido de Freio DOT4
20/01/2017, 17:50 (Resposta editada pela última vez em: 20/01/2017 17:51 por Massa.)
Resposta: #15
RE: Dúvida - Fluido de Freio DOT4
(09/01/2017 23:30)WCR CALDAS Escreveu:  E ai como ficou a troca do óleo do freio? Foi na concessionária ou fora? E os valores?
Então, apesar do carro já ter passado pela 4ª revisão ano passado (acho que em novembro), esse mês ele completou 2 anos de uso (contando a partir do dia que retirei da CSS).
Teve uma diferença aí, pois a 1ª e 2ª revisão fiz um pouco antes do prazo de 6 meses, daí o motivo de não casar a data da troca do fluido do freio na 4ª revisão.

Como o carro é da família, acharam melhor fazer a troca do fluido na CSS, mesmo que acabe custando mais. Pelo menos até acabar a garantia que vence no final desse ano. Após isso a manutenção será feita fora da CSS.

Eu liguei pra CSS mas o consultor que sempre realizo as revisões não estava, então perguntei para outro consultor, perguntando se tenho que fazer agora a troca do fluido de freio agora ou somente na próxima revisão para não perder a garantia. Ele me disse que posso fazer na próxima revisão que será em Abril.
Particularmente eu faria agora que completou 2 anos e fora da CSS, pois na próxima revisão o fluido estaria com 2 anos e 3 meses. Não sei se isso traria problemas na garantia. Na dúvida prefiro seguir o que consta no manual...mas irei ligar novamente para o consultor que sempre me atendeu.

Sobre o preço, se não tiver mudado, deve estar por volta dos assustadores R$220,00.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Dúvida - Fluido de Freio DOT4 - Joãozattar - 07/10/2016, 17:03
RE: Dúvida - Fluido de Freio DOT4 - Joãozattar - 07/10/2016, 17:48
RE: Dúvida - Fluido de Freio DOT4 - Massa - 20/01/2017 17:50

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  spacefox 2008 - duvida pneu uso vanderzee 0 1.526 21/04/2024 13:34
Última Resposta: vanderzee
  [DÚVIDA]Bieletas e bucha barra estabilizadora sanxes 1 5.055 07/12/2021 14:17
Última Resposta: Gfk1986
  Pastilhas de Freio Cerâmica FERODO anapaulasantosasm 10 38.585 11/09/2021 15:31
Última Resposta: Antonio Fernandes
  Dúvida altura do cross up tsi Yoshi85 0 3.602 06/09/2021 16:11
Última Resposta: Yoshi85
Exclamação Especificação Correta de Disco de Freio PatrickFrs 0 3.639 12/11/2020 09:53
Última Resposta: PatrickFrs
  PINÇA DE FREIO BATENDO breno_jcs 2 5.473 20/09/2020 15:20
Última Resposta: Antonio Fernandes
  Pastilha de freio UP! Campos_Filipe 50 102.067 12/01/2020 22:45
Última Resposta: Massa
  [DUVIDA] QUAL MELHOR OPÇÃO PARA RODA 17? Yuridlm 2 7.766 06/04/2019 10:10
Última Resposta: Davidson Sales Scherr
  Freio derrapando dihsgarcia 4 11.219 24/12/2018 17:11
Última Resposta: Otavio Marcondes
  Pastilhas de Freio irregulares Jeffdias89 3 8.917 09/10/2018 12:58
Última Resposta: AldreySilva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes