|
Dúvida - Fluido de Freio DOT4
|
|
20/01/2017, 17:50
(Resposta editada pela última vez em: 20/01/2017 17:51 por Massa.)
|
|||
|
|||
RE: Dúvida - Fluido de Freio DOT4
(09/01/2017 23:30)WCR CALDAS Escreveu: E ai como ficou a troca do óleo do freio? Foi na concessionária ou fora? E os valores?Então, apesar do carro já ter passado pela 4ª revisão ano passado (acho que em novembro), esse mês ele completou 2 anos de uso (contando a partir do dia que retirei da CSS). Teve uma diferença aÃ, pois a 1ª e 2ª revisão fiz um pouco antes do prazo de 6 meses, daà o motivo de não casar a data da troca do fluido do freio na 4ª revisão. Como o carro é da famÃlia, acharam melhor fazer a troca do fluido na CSS, mesmo que acabe custando mais. Pelo menos até acabar a garantia que vence no final desse ano. Após isso a manutenção será feita fora da CSS. Eu liguei pra CSS mas o consultor que sempre realizo as revisões não estava, então perguntei para outro consultor, perguntando se tenho que fazer agora a troca do fluido de freio agora ou somente na próxima revisão para não perder a garantia. Ele me disse que posso fazer na próxima revisão que será em Abril. Particularmente eu faria agora que completou 2 anos e fora da CSS, pois na próxima revisão o fluido estaria com 2 anos e 3 meses. Não sei se isso traria problemas na garantia. Na dúvida prefiro seguir o que consta no manual...mas irei ligar novamente para o consultor que sempre me atendeu. Sobre o preço, se não tiver mudado, deve estar por volta dos assustadores R$220,00. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

