|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
18/01/2017, 12:49
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
Essas horas me pergunto qual é o objetivo dessas montadoras em insistirem que não conhecem os problemas dos carros, já cansei de ver em um monte de marca e os casos do up são bem claros como a canaleta, pequeno vazamento turbina e ruído do A/C, que ela não faça uma campanha de troca preventiva, mas dando o problema ela não deveria ficar enrolando e até tendo prejuízo.
O ruído do meu vidro foi constatado motor do vidro, trocaram e só reduziu as ocorrências, as vezes ainda trepida, ou seja, não resolveram o problema (pra lá de conhecido e aqui no fóruns ja estamos cansados de saber, imagina a VW que recebe formalmente todas as ocorrências dos carros em garantia do país?), e ainda emporcalharam a canaleta com lubrificante que fica marcando o vidro. Dos poucos casos que vemos aqui da turbina acho que todos tiveram a troca de vadiações e etc e não resolveu, só resolveu com a troca da turbina e ainda tem a possibilidade de nem ter sido necessária a troca. Considero o caso da VW especial por conta que tudo é decidido através da propria VW, o Mecanico não interpreta nada, só repassa as informações e faz o que mandam, não é como outras marcas que a oficina que identifica o problema é pede ou não a garantia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-