|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
05/01/2017, 09:44
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
Esse up imotion deve ser uma beleza de dirigir. Melhor seria ainda ele com o motor tsi. Agora meu parceiro, que tanto sÃmbolo vw é esse. Kkk. Eu já acho os que vêm no carro enormes. Principalmente o da frente. Qt a revisão, mais uma vez a parte ruim da vw. Cobra a hora trabalhada que vc fez.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

