Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Friso Lateral Cromado!
15/08/2014, 14:42 (Resposta editada pela última vez em: 15/08/2014 14:44 por Thiago Martinussi.)
Resposta: #1
Piscada Friso Lateral Cromado!
Boa Tarde amigos,

Sou novo aqui no fórum peguei minha joaninha (Move Up! Vermelho) sexta feira passada, to super contente com o carro, alias, um super carro, sai de uma Saveiro Cross 2012, é obvio que o motor 1.6 é melhor, porém no dia a dia não to sentindo muita diferença não, me surpreendeu esse carro.

Mais queria deixar uma dica aqui, e se não for esse o lugar peço desculpas e que o moderador mova o tópico!

O meu por ser o move, não veio com o friso lateral, e eu queria o cromado e na concessionaria me ofereceram por R$ 800,00 pilaa... malandro, nem "fudendo" que eu ia pagar por isso, fiquei ligando e peguei um macete: quando quiserem algo jamais peça pra falar em acessórios, peça pra falar em reposição de peças: comprei meus frisos originais, iguais ao do Red UP! por R$ 172,00 na VW Original e to super feliz!

segue umas fotos de quando peguei o menino, ainda esta do mesmo jeito, porém logo vou adicionando uns acessórios!

Valeu galera, o fórum esta show!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Friso Lateral Cromado! - Thiago Martinussi - 15/08/2014 14:42
RE: Friso Lateral Cromado! - Quico - 01/10/2015, 14:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Saia lateral (spoiler) moriyacel 1 4.299 06/10/2015 21:30
Última Resposta: EduardoPE
  Aro cromado saidas dos difusores de ar Del Roque 0 3.709 29/09/2014 09:54