Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
22/12/2016, 11:46
Resposta: #39
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
(16/06/2016 20:07)danilozangari Escreveu:  Boa noite pessoal,

Estou postando aqui pela primeira vez, apesar de já acompanhar o fórum há algum tempo!

Comprei meu Up! em Dezembro, após um acidente com meu Fox. Logo no test drive já sabia que devia pegar o Up! ao invés de outro Fox e não me arrependo em nada.

Após um tempo com o carro original, tava na hora de mudar um pouco. O que foi feito até agora:

- Rodas aro 17 da KRmai
- Intake com filtro K&N
- G5 em tudo
- Adaptação da central multimídia do Fusca/Jetta
- Pintura do pad central do parachoques em preto Ninja
- Envelopamento atrás do logo da VW no parachoque

Por enquanto é isso, ainda tem muito a ser feito!

Segue algumas fotos, desde o primeiro dia com o carro até hoje:

[Imagem: ff8Ix1.jpg]

[Imagem: 9TyVAf.jpg]

[Imagem: FWJawx.jpg]

Antes de colocar a central, fiz um projeto no Photoshop de como eu queria que ficasse:

[Imagem: ZYzuBA.jpg]

Eis que chegou o dia de levar o carro para adaptar a central:

[Imagem: 9TyVAf.jpg]

Instalação dos faróis de neblina:

[Imagem: 7fuF0d.jpg]

Um banho após as modificações:

[Imagem: B0B8Ej.jpg]

A central instalada, com a modificação dos botões de Pisca, Alarme e Desembaçador:

[Imagem: sVNcAM.jpg]

[Imagem: fGEN1J.jpg]


Por enquanto é isso, em breve deve ter atualizações!

PS.: Se alguém conseguir os aros do farol de neblina, me diga por favor rs!

Abraço!

Cara, ficou muito show seu projeto.
Com relação a central multimídia, tem algum vídeo ou foto do processo de montagem dessa adaptação?
Pq ela até encaixa na moldura da fiamon mas iria ficar a frente toda pra fora. Como q vc fez? Fiquei muito interessado em fazer no meu!

Desde já grato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - juniorlan - 22/12/2016 11:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.727 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! Felipe Rossi Teixeira 28 49.709 24/11/2022 19:51
Última Resposta: Yoshi85
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.275 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.510 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  troca da grade central do parachoque 22NKD 0 3.037 16/10/2021 22:54
Última Resposta: 22NKD
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.195 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.989 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.834 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.606 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes