(16/06/2016 20:07)danilozangari Escreveu: Boa noite pessoal,
Estou postando aqui pela primeira vez, apesar de já acompanhar o fórum há algum tempo!
Comprei meu Up! em Dezembro, após um acidente com meu Fox. Logo no test drive já sabia que devia pegar o Up! ao invés de outro Fox e não me arrependo em nada.
Após um tempo com o carro original, tava na hora de mudar um pouco. O que foi feito até agora:
- Rodas aro 17 da KRmai
- Intake com filtro K&N
- G5 em tudo
- Adaptação da central multimÃdia do Fusca/Jetta
- Pintura do pad central do parachoques em preto Ninja
- Envelopamento atrás do logo da VW no parachoque
Por enquanto é isso, ainda tem muito a ser feito!
Segue algumas fotos, desde o primeiro dia com o carro até hoje:
![[Imagem: ff8Ix1.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/921/ff8Ix1.jpg)
![[Imagem: 9TyVAf.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/923/9TyVAf.jpg)
![[Imagem: FWJawx.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/922/FWJawx.jpg)
Antes de colocar a central, fiz um projeto no Photoshop de como eu queria que ficasse:
![[Imagem: ZYzuBA.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/923/ZYzuBA.jpg)
Eis que chegou o dia de levar o carro para adaptar a central:
![[Imagem: 9TyVAf.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/923/9TyVAf.jpg)
Instalação dos faróis de neblina:
![[Imagem: 7fuF0d.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/922/7fuF0d.jpg)
Um banho após as modificações:
![[Imagem: B0B8Ej.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/923/B0B8Ej.jpg)
A central instalada, com a modificação dos botões de Pisca, Alarme e Desembaçador:
![[Imagem: sVNcAM.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/921/sVNcAM.jpg)
![[Imagem: fGEN1J.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/922/fGEN1J.jpg)
Por enquanto é isso, em breve deve ter atualizações!
PS.: Se alguém conseguir os aros do farol de neblina, me diga por favor rs!
Abraço!
Cara, ficou muito show seu projeto.
Com relação a central multimÃdia, tem algum vÃdeo ou foto do processo de montagem dessa adaptação?
Pq ela até encaixa na moldura da fiamon mas iria ficar a frente toda pra fora. Como q vc fez? Fiquei muito interessado em fazer no meu!
Desde já grato.