|
Pneus VW Up!
|
|
21/12/2016, 10:23
(Resposta editada pela última vez em: 21/12/2016 10:27 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
RE: Pneus VW Up!
(20/12/2016 13:31)maicon Escreveu: Só pra passar um relato sobre os contipowercontact, chegaram semana passada. Eu também coloquei o Continental Power Contact 185 65 R14 no meu TSi logo depois que o tirei da concessionária. Consegui vender os Duraruim por 900 reais e voltei mais 240 reais para ter pneus bem melhores. E realmente, em relação ao meu antigo Move MPi com os Duraruim, a diferença é absurda tanto no seco quanto no molhado... O grip nas curvas é muito maior, a tração melhorou exponencialmente e o ABS não entra em ação por qualquer coisinha. A Goodyear deveria ser processada por fabricar algo tão ruim. (20/12/2016 20:48)FiveStar Escreveu: Maicon, uma pergunta fundamental, o carro realmente fica mais macio ao rodar? Cara, eu fiz isso e melhorou bem... Se for colocar os Continental Power Contact 185 65 R14, recomendo MUITO. No meio do ano, fui pra SP com o meu ex-Move MPi e quase me ferrei por causa dessas porcarias de Duraruim. Não tem grip algum no paralelepÃpedo molhado... Quase rodei feio por causa disso. A sorte foi que eu estava devagar... Nunca vi isso acontecer por causa de pneu em carro algum que já tive. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT