|
Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17
|
|
30/11/2016, 15:12
(Resposta editada pela última vez em: 30/11/2016 15:18 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17
(29/11/2016 14:40)TSICWB Escreveu: É bem fácil a instalação amigo, tudo plug n play, troca a chave seletora e só vai precisar fixar o modulo do acendimento automatico e posicionar o sensor crepuscular proximo ao parabrisa.Obrigado! Isso mesmo amigo, é bem fácil a instalação deste botão (incluindo o módulo que fica dentro do painel e o sensor que fica em cima no painel), tudo plug&play. Sobre os vidros não sei dizer o nÃvel de dificuldade na instalação, pois foi feito antes mesmo da entrega do carro na concessionária, mas acredito que seja a mesma mão de obra para uma manutenção na máquina (manual ou elétrica) e passar os fios. Preferi fazer na concessionária por conta da garantia, pois no meu 1º up! (branco 4p MPI) tive problemas nas borrachas (canaletas) e tiveram a ousadia de colocar a culpa no módulo de automação (2p diant) colocado fora da CSS... Deu o que fazer para argumentar que a instalação elétrica não tinha nada a ver com as borrachas das portas (nem se mexe nisso na instalação do módulo). Até mais. (30/11/2016 10:43)edsonmassao Escreveu: Parabéns pelo novo UP, Eduardo! Se você já gostava do iMotion, vai adorar o TSiObrigado amigo! Já gostei desde quando fiz o 1º Test Drive no finalzinho do ano passado, desde então só estava esperando uma oportunidade de comprar, assim que consegui vender para minha mãe o up! anterior (zerado ainda, muito bem cuidado e com 60.000 km) comprei o up! TSI, nem me passou pela cabeça outro carro... O iMotion é bem cômodo, mas as vezes comete alguns vacilos ou não faz o que realmente queremos no momento... Mas no geral diria que fui 90% satisfeito com ele nestes 2 anos e 4 meses e 60.000 km de uso, tanto que passei para minha mãe, jamais passaria uma "bucha" pra ela! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP