|
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
|
|
14/11/2016, 17:03
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
pra quem estava querendo colocar a central... coloquei no meu VW UP, exatamente essa central eh uma WINCA S100, Ela mostra porta aberta, mostra camera de re com barulho original dos sensores e eh tudo plug and play nao corta nem 1 fio
O Modelo que coloquei no meu UP foi a S90 otima tambem mas nao mostra a porta aberta... Mas ela tem GPS,videos usb toda todas extenções que testei ate .vob 720P ,tv digital,phonelink *vc espelha seu android no monitor*,dvd,radio *sinal meio ruim* e bluetoth OS do radio eh WINDOWS CE...muito rapido segue a IBAAGENS da minha central s90
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: IMG_0311.jpg]](http://i18.photobucket.com/albums/b122/malacco/IMG_0311.jpg)

