|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
13/11/2016, 22:09
(Resposta editada pela última vez em: 13/11/2016 22:10 por Massa.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
(10/11/2016 09:20)Deonéli Cardoso Escreveu: Bom dia, comprei recentemente um Up move usado, ano 2015,ele está atualmente com pouco mais de 70 mil km, estou com esse problema da bomba de combustível, o barulho é insuportável, alguém sabe se o barulho vem realmente da bomba? Se eu trocar a bomba por uma de Outra marca será que resolve? no meu carro o barulho é constante, não importa se o tanque está vazio ou cheio, Gostei do carro, mas esse barulho está me enlouquecendo, já pensei até em vender o carro caso não tenha solução pra esse problema.Se o barulho que estiver escutando dentro do carro for um zumbido agudo, é a bomba de gasolina com defeito. Pelo menos comigo aconteceu isso e normalmente aparecia o zumbido quando o tanque estava no 1/4. Não sei te dizer qual era a marca da bomba de combustível que apresentou defeito e por qual a CSS trocou, pois não me deixaram acompanhar o processo. Mas a consultora havia me informado que iriam trocar a bomba por outra marca, já que esta apresentava problemas. Na época que levei, a CSS já havia recebido outras reclamações na bomba de combustível. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-