|
Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui
|
|
13/11/2016, 20:30
(Resposta editada pela última vez em: 13/11/2016 20:35 por fernando dias.)
|
|||
|
|||
RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui
(07/11/2014 19:52)RCasteller Escreveu: O meu move up! (4 portas, direção, ar-condicionado) está com 19.600 km. Sou o fernando - Também tenho medo do que esta dizendo . já pensou em enviar uma carta a VW ? mudar de concessionaria . Também não sei como proceder nestes tipos de problemas . Só ultimamente não estou mais confiando nos mecânicos sem experiência. Favor nos manter informado , espero que consertem o carro e fique de boa novamente. num outro carro meu era problema de bomba de combustÃvel. Temos que encontrar aquele mecânico para termos uma dupla voz do que possa ser o problema. (30/07/2016 00:20)JPSPOA Escreveu: Não vi nenhum mais que o meu, 52.000 km. Já vi outras baterias durarem dois anos , ate mecânicos disserem que elas somente duram um ano . Sempre coloco a de primeira linha . ultimamente a moura . Quando acaba , não vale a pena nem dar uma recarga. Tem que verificar se o alternador esta carregando direito, sem sobre nem sub tensões e verificar perdas de corrente .A verdade é que é um componente muito difÃcil de aparecer uma solução definitiva .A tecnologia , qdo vier para as baterias , irá revolucionar o mundo , inclusive dos carros elétricos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-