|
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
|
|
28/10/2016, 10:53
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
Bom dia Danilo...ABSURDO esse Up!...parabens.
Qual a marca da Central voce usou? funciona tb o sensor de estacionamento do UP? pergunto isso, pois o meu tem maps and more e eu nao curti muito não. Gostaria de um multimedia, mas sem perder o grafico do sensor, entendeu? Se tiver essa resposta, ja ajuda...vi que a funcioao de portas funciona... Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

