Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interesse no up! - Dúvidas
12/10/2016, 11:17
Resposta: #2
RE: Interesse no up! - Dúvidas
Caio,

Nossos mecânicos gostam de motores jurássicos. Quando há evolução, ao invés de buscarem capacitação, preferem criar dificuldade e denegrir o produto. Se o mecânico/oficina de confiança não está habilitado, na pior das hipóteses restará o concessionário para efetuar o serviço. Evidentemente será mais caro, mas não é uma fortuna de modo a jogar o custo-benefício do veículo no chão, sobretudo numa ótica de longo prazo. Eu sou engenheiro mecânico, não atuo na área de veículos, mas pelo que conheço de motores, de modo geral esses novos motores contemplam tantas inovações aliadas a robustez, que não deveriam ser fonte de preocupação para consumidores finais.

Eu comprei o meu a duas semanas e um dos fatores que contribuíram para a escolha era o custo das revisões e alguns índices de facilidade na manutenção que circulam pela internet. Me parece que este é um carro com mecânica acertada, com os cuidados normais, não deve gerar problemas ao dono. Eu já tive veículo muito criticado mecanicamente, que nunca me deu qualquer tipo de problema. Uso urbano severo, quilometragem próxima a 200 mil, gastava apenas pneu, óleo, filtros, etc... E o rapaz que comprou na minha mão, permanece com o carro e feliz.

Do meu ponto de vista, a correia dentada, não constituiria barreira a aquisição do Up.
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Interesse no up! - Dúvidas - Oryon - 12/10/2016 11:17
RE: Interesse no up! - Dúvidas - Joãozattar - 12/10/2016, 15:00

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Seguro - Preço , Renovação , Perfil , Seguradora , Dúvidas ls1la 78 142.179 21/11/2022 15:15
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Duvidas do Fórum Sauleba 1 5.243 18/09/2015 11:17
Última Resposta: Admin
  duvidas EduardoPE 3 7.192 02/09/2015 19:50
Última Resposta: Massa

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes