|
Move TSI + Envelopamento preto fosco nas rodas Amsterdam
|
|
29/09/2016, 23:55
|
|||
|
|||
RE: Move TSI + Envelopamento preto fosco nas rodas Amsterdam
(29/09/2016 23:17)Beto_TSI Escreveu: Fala! Entao, são as mesmas..Amaterdan aro 14"...Eu comprei no ML, a 51mm. Encaixa perfeitamente, é só dar um tapa..Osso que eles não vendem com o logo da VW, daà comprei um logo do Justiceiro e colei com ajuda de super bonder..Ficou top! (Na minha humilde opiniao)..hahahah Tem com a logo da Vw sim cara... olhei lá e tem vários vendendo hoje em dia. Bom, queria saber era qual o tamanho da calotinha mesmo dessa roda. tem certeza que é 51mm mesmo ne? Estava quase comprando a de 55mm. Valeu pela ajuda! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

