|
Retrovisores
|
|
09/08/2014, 16:14
(Resposta editada pela última vez em: 09/08/2014 16:14 por aarraes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Retrovisores
A capa do retrovisor tem de ser retirada para ser pintada.
http://www.youtube.com/watch?v=GphOMYBJtiQ O retrovisor que o vÃdeo mostra é o do Gol G6 mais é igual ao do UP. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Retrovisores - thiagocpimentel - 08/08/2014, 18:05
RE: Retrovisores - aarraes - 09/08/2014 16:14
RE: Retrovisores - AUSR444BRA - 09/08/2014, 18:31
RE: Retrovisores - thiagocpimentel - 10/08/2014, 18:47
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

