|
Troca do liquido do arrefecimento
|
|
16/09/2016, 19:09
|
|||
|
|||
|
Troca do liquido do arrefecimento
Bom galera meu up esta completando 2 anos já gostaria de saber se alguem já trocou por conta ou em css pois parece ser simples mas fico com receio de como retirar possiveis ar no sistema, alguem ja fez ou sabe como retirar ? Antes do up tive um pug 208 e eu mesmo limpei e troquei de boa gostaria de dicas ou vale a pena pagar uma paulada na css me cobraram R$250,00 de mão de obra + o aditivo
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Troca do liquido do arrefecimento - shark_sp - 16/09/2016 19:09
RE: Troca do liquido do arrefecimento - Cesar85 - 16/09/2016, 20:26
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

