Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PERIGO! UP não tem peças básicas no mercado!
08/08/2014, 19:29
Resposta: #1
PERIGO! UP não tem peças básicas no mercado!
Pessoal, primeira mega decepção com o meu UP! Na verdade, segunda! Vamos lá:

Há cerca de 50 dias, a luz da direção elétrica do meu UP acendeu e a direção ficou dura. Problema comum em carros importados com esse tipo de direção e mais de 40 mil km, mas meu carro tinha 3 mil km.

Pois bem, depois de 3 dias sem carro com ele parado na concessionaria, o consultor me liga pra dizer que podia buscar o carro. Era só um plug solto. 3 dias andando de taxi pra ouvir isso.

Nesse sábado, meu carro acendeu a luz da bateria. Abri o capô e uma correia de borracha (que depois descobri que liga a bateria no alternador) estava arrebentada. Visualmente é uma correia bem simples entao pensei que seria rápido, certo?

ERRADO! Nenhuma concessionaria em MG tem a tal correia. Meu carro nao anda sem ela pq é Imotion e não pega no tranco. Aí começa o pesadelo:

1 - a concessionária alega que a garantia não cobre pq ela se partiu por "fatores externos". Disseram que é comum quando bichos entram debaixo do carro (???) Perguntei do bicho, eles dizem que não acharam bicho nenhum. R$ 150 reais pela correia + mão de obra que ainda não se sabe (sum aprendiz de mecanico que abre um capo e troca uma borracha pode me custar mais uns 150 reais)

2 - Como meu carro tá na garantia, preciso colocar a correia original. A previsão de chegada é de 15 DIAS ÚTEIS. Sim, isso ae, 1 mês pra uma correia xumbreca.

3 - Não só eu não tenho direito a carro reserva, como preciso pagar 30 reais por dia pelo patio da concessionaria se eu nao for buscar o carro 24h depois que eles trocarem a peça. ( eu viajo mto e comentei que talvez nao estaria aqui quando ela chegasse, jah que eles nao conseguem estimar data nem aproximada)

Pessoal, estou muito chateada e ******* com o super prejuízo que vou ter andando de taxi um mês!

Alguém têm experiência com Pequenas Causas nesse caso? Conhecem alguem nos meios de comunicação que pode me ajudar a divulgar o problema?

Acho que a VW tem que ser punida, para vocês não passarem pelo que tô passando breve!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
PERIGO! UP não tem peças básicas no mercado! - Lully - 08/08/2014 19:29

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ajuda para encontrar peças Yuri Lenin 0 2.871 06/01/2021 19:17
Última Resposta: Yuri Lenin
  Ferramenta para encontrar Código de peças MBarroso 0 4.465 30/12/2016 20:56
Última Resposta: MBarroso

Ir ao Fórum: