|
Foi bom enquanto durou....
|
|
10/09/2016, 19:51
(Resposta editada pela última vez em: 10/09/2016 20:08 por Luiz Emilio.)
|
|||
|
|||
RE: Foi bom enquanto durou....
(09/09/2016 08:26)edney Escreveu: É realmente uma pena, desejo-lhe melhoras na saude, hérnia de disco é complicado mesmo. Melhoras na saúde. Boa noite Edney meu câmbio iMotion sofreu uma "atualização" na css a mais ou menos um mês e ficou bem mais suave principalmente nas trocas de 1ª para 2ª o mais engraçado é; quando comprei o carro perguntei na css se o câmbio era atualizável e me responderam com um sonoro NÃO, no mês passado tive um problema com o câmbio pois colocava o carro em D e o aviso de puxar o freio de mão continuava a apitar nada que colocar o câmbio em N e novamente em D não resolvesse. Comentei o problema na mesma css e qual minha surpresa ao sugerirem que eu deixasse o carro para uma passagem no scaner e ATUALIZAÇÃO do software de gerenciamento do imotion. Após o procedimento o câmbio ficou bem mais suave/ágil a única ressalva é que nos primeiros dias o mesmo vai gradativamente se ajustando ao seu modo de dirigir mas em uns 4/5 dias já está tudo normal novamente. Estou extremamente satisfeito com o imotion do Up e até agora só tenho elogios ao mesmo. Se tivesse dado atenção as estórias de terror que circulam na internet jamais compraria o carro com esse câmbio. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba