|
Mau cheiro ar condicionado
|
|
03/09/2016, 22:10
(Resposta editada pela última vez em: 03/09/2016 22:15 por gustavoggp.)
|
|||
|
|||
RE: Mau cheiro ar condicionado
(29/08/2016 09:48)edsonmassao Escreveu: Essa dica é boa, no meu caso eu usei um produto chamado Sanol Antimofo e apliquei nas saÃdas de ar do meu carro anterior, e também no local onde fica o filtro do ar condicionado. Não resolveu totalmente mas amenizou o cheiro ruim... Pois é, também fiz isso já algumas vezes e não resolveu... (29/08/2016 10:21)Leovza Escreveu: Use uma granada STP ela tem fungicida e bactericida (e não tem cheiro), essas que achamos por aÃ, supermercados e lojas online costumam ser só "cheirinho", elas ajudam, tem alcool mas não são muito eficientes. Na concessionária o consultor me convenceu a fazer lá numa promoção a higienização com esse da STP + troca de filtro. Fiz e foi a que tive melhor resultado mesmo, mas não resolveu também, foi só passar o cheiro do aromatizante que já deu para sentir o cheiro ruim... Ele comentou algo sobre o condensador de ar, mas não evoluiu com o assunto. Tu poderias falar um pouco sobre isso? Não sei direito como funciona, mas pelo que entendi pode ocorrer um acúmulo fora do normal de umidade no condensador. (31/08/2016 18:42)Carlos Ipatinga Escreveu: Semana passada eu mesmo abri um tópico bem parecido com esse, veja: Eu vi! Mas não consegui achar alguma resposta boa lá, tu conseguiste resolver? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre