|
Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up)
|
|
31/08/2016, 20:43
|
|||
|
|||
|
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up)
Tenho um Move TSI e estou bastante satisfeito com o carro. Tenho o pacote PA6 nele. Acho essa versão o melhor custo-benefÃcio dos TSI, afinal é uma diferença de 5 mil só por coisas estéticas, já que mecanicamente é o mesmo carro. Sendo que as maiores diferenças externas do Speed dá pra serem reproduzidas no Move, como a pintura do para-choque dianteiro e detalhe do traseiro, pintar/adesivar o teto em preto e trocar os aros e pneus. No caso ainda dá pra fazer esses ups aos poucos e não gastar muita grana de uma vez. Só internamente que fica difÃcil, pois não dá pra pintar o painel nem o teto que no Speed são pretos e o volante é uma pequena fortuna. Particularmente eu não pegaria um Speed não, os detalhes estéticos dele não caÃram muito no meu gosto, como os adesivos e retrovisores azuis e o teto preto. Se houvesse alguma alteração mecânica, tipo uma suspensão na altura do modelo europeu e um retrabalho na ECU pra dar um pouquinho mais de potência aà seria outra história.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - tiberio.borges - 31/08/2016, 18:03
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - edsonmassao - 31/08/2016, 18:09
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - Carlos Ipatinga - 31/08/2016, 19:02
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - tiberio.borges - 31/08/2016, 19:15
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - Jargal36 - 31/08/2016, 19:49
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - Marcos Chiste - 31/08/2016, 19:51
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - TDA-TSI - 31/08/2016 20:43
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - Vitor LSR - 01/09/2016, 12:07
RE: Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) - Cassiano - 03/09/2016, 10:23
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Fortaleza