|
Mau cheiro ar condicionado
|
|
29/08/2016, 10:21
|
|||
|
|||
RE: Mau cheiro ar condicionado
(28/08/2016 15:34)gustavoggp Escreveu: Pessoal, tenho um move up 14, agora com 55 mil km. Ele está muito bem, apenas algumas manutenções pequenas (se alguém quiser eu conto depois), exceto o ar condicionado.Use uma granada STP ela tem fungicida e bactericida (e não tem cheiro), essas que achamos por aÃ, supermercados e lojas online costumam ser só "cheirinho", elas ajudam, tem alcool mas não são muito eficientes. Uma coisa que pode ajudar bastante, não sei se você consegue (nunca fui atrás) é ver a medida exata do filtro de A/C e achar um equivalente que tenha carvão ativado (o filtro não é branco como estamos acostumados a ver, ele é acizentado, parece um filtro sujo.rs) esse é muito bom, todo carro de alto padrão usa ele, ele neutraliza mal cheiro. Provavelmente vai achar em ebay da vida. Na próxima vez que for na concessionária peça para verificar se a tubulação do ralo do condensador do ar não está obstruÃdo, mesmo sem molhar a cabine, se ficar água acumulada pode ser um causador de mal cheiro. Meu Up tem 8 meses e 12.000km e não tem qualquer cheiro porém moro em local seco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-