|
UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América)
|
|
18/08/2016, 22:58
|
|||
|
|||
RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América)
(05/08/2016 18:54)Blondsp Escreveu: Tive exatamente o mesmo problema que você cita sobre instabilidade e insegurança. Obrigado!! eu decidi, vai ser aro 15" pneus 195x55x15 ou 205x55x15 e vou colocar eibach. Seu carro ficou lindão!! parabéns! (10/08/2016 14:34)take-black Escreveu: Essa cor é muito bonito! Parabéns Valeeeeeeeu! Atualizando galeraa ! Amanhã fazem 3 semanas que peguei o Capitão América... já são 1900 KM rodados!! O carro é bom demais, impressiona a cada acelerada, eu peguei hoje a montana 1.4 da empresa, sempre achei que ela tinha um torque bacana e tal, quando pisei nela, achei que tava com o motor batido e os carambas... o costume que o UP te da de torque em baixa rotação te acostuma muito mal... KKKKK Segue abaixo as fotos que fiquei devendo... Daqui a duas semanas vou colocar o insulfilm, envolopar a grade dos faróis de milha de preto brilhante e o spoilerzinho trazeiro tb... to pensando em envelopar o teto de preto tb... será que fica bacana?? Já encomendei os tapetes personalizados... conforme for realizando as modificações vou divulgando as fotos aqui... Fotos 1900km rodados: ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: IMG_3288_zpsjnolmnyt.jpg]](http://i1356.photobucket.com/albums/q739/Igor_Viana/IMG_3288_zpsjnolmnyt.jpg)