|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
|
|
05/08/2014, 15:01
(Resposta editada pela última vez em: 06/08/2014 17:24 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Olá pessoal.
Venho apresentar a vocês meu novo up!. Digo novo pois eu tinha um Move up! branco cristal 4 portas (câmbio manual) com os seguintes opcionais: - Ar condicionado - Acesso completo 4pts - Easy drive Lembrando que este tinha interior com ambientação escura. Agora estou com um Move up! Imotion Vermelho Flash 2 portas na seguinte configuração: - Ambientação interna clara - Acesso completo 2pts - Ar condicionado - Park Pilot - Auto falantes - Sistema de som - Faróis e lanterna de neblina - Easy Drive Estou gostando muito do carro, seu comportamento é muito bom, o câmbio interpreta de forma correta o que queremos (de acordo com o quanto se está pisando no acelerador), falo isso pois dirijo 99,99% do tempo em D, muito raramente interfiro nas trocas, o que o carro faz me atende muito bem. Algumas vezes ele segura uma marcha menor, principalmente em subidas mais ingrimes, não adianta aliviar o pé que ele não passa logo a marcha, ele entende que está subindo e precisa de força, nessas situações onde se entende que uma marcha superior dá conta do recado, passe-a manualmente. Quanto a consumo, estou no 2º tanque desde que peguei o carro, de etanol, único combustÃvel utilizado no carro até o momento. Seu consumo está entre 11,5 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada, isto andando normalmente, sem poupar muito o acelerador, pelo contrário, dando uma "abusada" para conhecer melhor a transmissão, venho com uma média de consumo de 12 a 12,5 km/l, como pode ser visto na foto do painel (média geral, 2). Chega de tanto falar, vamos as imagens... Segue mais algumas fotos que não couberam no post anterior... É isso pessoal. Espero que gostem, pois eu estou gostando. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP