|
BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA
|
|
05/08/2016, 21:06
(Resposta editada pela última vez em: 05/08/2016 21:07 por diegorji.)
|
|||
|
|||
|
RE: BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA
Meu UP! está a mais de um mês na concessionária aguardando um corpo de borboletas, já liguei inúmeras vezes para o 0800 e nada resolvem, por isso tive que ajuizar a questão para resolver o problema, pois na última semana, depois de ligar 3 vezes por dia para 0800, a tal analista me retornou dizendo que meu problema estava sendo objeto de debate dentro da fábrica e estão com problema com fornecedores e blá,blá,blá.....
Eu sugiro a todos que registrem suas reclamações no Procon, assim eu fiz, inclusive o orgão me ligou para saber se o problema tinha sido resolvido, disse que não e eles estarão tomando providências contra a montadora. Fiz pesquisas na internet e descobri que o MPF estava investigando essa coisa de falta de peças, pois parece que querem monopolizar a fabricação, mas não tem suporte para fazê-lo, acontece exatamente isto, clientes insatisfeitos, demora excessiva na reparação. Esta é apenas uma reportagem dentre várias que tive acesso, processo corre ainda hoje: http://www.anticartel.com/materias/2013-..._Cade.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-